Home\Imprensa\Notícias\SAÚDE: UBS do bairro Pôr do Sol (Unidade Básica de Saúde) foi concluída

SAÚDE: UBS do bairro Pôr do Sol (Unidade Básica de Saúde) foi concluída

Sexta-feira, 15 de Abril de 2016 - 16:16:30

O prefeito Eli Sanchez e o Secretário de Saúde Alex Rizzi entregaram a mais nova e moderna Unidade de Saúde da Família do bairro Pôr do Sol. A unidade vai ampliar os atendimentos para os moradores do bairro Pôr do Sol. A Unidade de Saúde da Família  leva o nome de Maria Isabel Frederico, importante cidadã da comunidade, a primeira enfermeira do município durante 20 anos.

Atendimento médico especializado, atendimento odontológico, fisioterapia, saúde da família, exames clínicos, acesso para portadores de necessidades especiais, farmácia básica uma estrutura ampla para atender com qualidade à comunidade.
Segundo o prefeito Eli Sanchez, essa é a concretização de um desejo antigo da comunidade e com muito esforço, trabalho estamos concluindo. “Vamos ampliar nossa capacidade de atendimento, melhorar o deslocamento daqueles que necessitam de atendimento e ainda diminuir o fluxo de outras unidades”, afirmou Eli Sanchez.