Home\Imprensa\Notícias\SAÚDE: Reforma da Estratégia de Saúde da Família

SAÚDE: Reforma da Estratégia de Saúde da Família

Quarta-feira, 13 de Abril de 2016 - 11:08:41

Foi realizado em 2014 a reforma da Estratégia da Saúde da Família, que foi construída em 2003, nestes 11 anos que se passaram só foi realizada a reforma na pintura desta unidade de saúde, no entanto com o passar dos anos o telhado e o forro foram se desgastando e provocando o aparecimento de goteiras e alagamento da unidade.

Atendendo a solicitação dos vereadores e da equipe da ESF o chefe do executivo municipal e o secretario de saúde Alex Rizzi se empenharam para execução da reforma da ESF, além da construção de prédio adequado para acondicionamento dos resídu-os sólidos (lixo hospitalar) produzidos pela unidade até que sejam cremados em local adequado conforme a Resolução CONAMA 005/93, de 05/08/93. Também foram substituídos móveis que estavam depreciados.

A população do bairro Jardim Paulista e toda Curvelândia foram contempladas com esta reforma e ampliação, esta obra foi mais uma parceria do Governo Federal através do Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Curvelândia através da Secretaria Municipal de Saúde.

Assim trazendo mais qualidade de vida para toda população Curvelandense.