Home\Imprensa\Notícias\Ciclista de Curvelândia conquista 1º Lugar pela sua categoria no ULTRAMACHO

Ciclista de Curvelândia conquista 1º Lugar pela sua categoria no ULTRAMACHO
4 Ciclistas de Curvelândia participam de evento esportivo em Tangará da Serra

Segunda-feira, 14 de Setembro de 2015 - 10:00:09

O ciclista Fernando Lisboa do município de Curvelândia conquistou o 1º lugar na 3ª etapa do ULTRAMACHO 2015  na categoria de 35 a 39, que foi realizada no município de Tangará da Serra neste final de semana (11, 12 e 13 de setembro).

Na segunda etapa do ULTRAMACHO em Chapada do Guimarães Fernando Lisboa ficou classificado em 2º Lugar.

O ULTRAMACHO consiste de provas multiesportivas, maratonas de mountain bike e corridas em trilha.

Também de Curvelândia participaram do evento os ciclistas Jonathas Guilherme, Ericon Mauricio e Argenildo Moura.

Participaram da competição os ciclistas Jonathas Guilherme, Argenildo Moura e Ericon que fazem parte da equipe municipal "Giro no Pedal".

O ULTRAMACHO é um evento esportivo com provas multiesportivas, maratonas de mountain bike e corridas em trilha.