Home\Imprensa\Notícias\Prefeitura de Curvelândia tem novo Secretário de Administração

Prefeitura de Curvelândia tem novo Secretário de Administração

Sábado, 21 de Março de 2015 - 22:55:43

Roni dos Santos Avelino, popular Roni da Olaria é o novo Secretário de Administração da Prefeitura de Curvelândia. Indicado pelo prefeito Eli, Roni foi empossado na semana passada e exercia na Câmara Municipal seu segundo mandato de Vereador.

Vereador mais votado na Eleição de 2012 com 157 votos, Roni é filiado ao PTB (Partido dos Trabalhadores Brasileiros) e chega para somar com o Executivo em busca do desenvolvimento municipal. E seu primeiro desafio frente à Prefeitura foi tratar o assunto da Greve dos Profissionais da Educação da Rede Municipal. “Nossa intenção é trabalhar em prol da melhoria de vida da comunidade curvelandense. Agradeço ao prefeito Eli pela confiança e espero retribuir com muito trabalho. Estamos assumindo agora e já conseguimos solucionar o caso da Greve dos Professores. Tivemos um diálogo franco, ouvimos as reivindicações da categoria, apresentamos nossa proposta e Graças a Deus os trabalhos foram retomados”, disse o novo Secretário.

Roni também falou sobre a questão da Habitação, citando o projeto Xandico de Barro, que foi iniciado há cerca de 6 anos pela Gestão anterior e paralisado por falta de recursos. Segundo o Secretário, este projeto é um dos grandes anseios da comunidade, bem como da própria Administração.

Autor: Leandro Régis Da Redação - http://folharegionalonline.com/