Home\Imprensa\Notícias\“PROJETO RONDON”

“PROJETO RONDON”

Terça-feira, 29 de Março de 2011 - 16:22:04

CURVELÂNDIA, ADEREAO “PROJETO RONDON

 

Curvelândia, município que tem a maior caverna do Estado de Mato Grosso, a “Caverna do Jabuti” e o maior queijo minas frescal do mundo, receberá em julho de 2011 uma equipe de “rondonistas”, que irá atuar em diversos segmentos do município. O Projeto Rondon é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa, que conta com a participação da Secretaria Geral da Presidência da República e dos Ministérios do Desenvolvimento Agrário, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Educação, do Esporte, da Integração Nacional, do Meio Ambiente e da Saúde.

Em julho de 2011, o Ministério da Defesa conduzirá operações em 61 municípios de Mato Grosso, dentre eles, Curvelândia. Trata-se de um evento nacional, com a participação de 1220 professores e universitários.

No Estado de Mato Grosso, a operação Tuiuiú ocorrerá em vinte municípios. Assim, Curvelândia receberá professores e universitários, num total de 21 pessoas de várias áreas do conhecimento, que contribuirão com a comunidade e as lideranças locais, trabalhando, voluntariamente, com foco no incremento qualitativo das condições de vida e bem-estar da população, bem como no aperfeiçoamento da qualidade e eficiência da administração municipal.


Autor: Wadson
Visualizações: 6024
Palavras chavesNotícias.
Veja Também
Esta página teve 747402 visitas desde 03/11/2012 - 21:08:12 hs.