Home\Imprensa\Notícias\PREFEITURA DE CURVELÂNDIA EMPENHA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CONVÊNIOS

PREFEITURA DE CURVELÂNDIA EMPENHA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CONVÊNIOS

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2010 - 16:22:04

O Município de Curvelândia tem muito a comemorar. O prefeito municipal Lair Ferreira e o vice-prefeito Gabriel Frades também comemoram as parcerias que estão sendo firmadas com o Governo Federal e Governo Estadual. Serão realizadas obras de grande importância e relevância para o município de Curvelândia, trazendo benefícios para a população. Em um ano e meio de muito trabalho foram garantidos mais de 1 milhão de reais junto a diversos órgãos para o Município. Isso significa, que sem mexer no orçamento municipal, serão pavimentadas ruas, construída a sonhada praça na Vila Cabaçal, recuperadas ruas, meios fios e sargetas, máquinas serão adquiridas para a agricultura, enfim, essas e outras boas notícias, o Prefeito Lair Ferreira comunica a população curvelandense.

PROJETOS EMPENHADOS 2010 - Publicado em: 02/08/2010 [pdf]
    Download (Tamanho: 179.26 KB)
Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Palavras chavesNotícias.